10 Lugares Incríveis que Parecem Ser de Outro Mundo!

A natureza é a mais bela obra de arte que existe, pois sempre acaba nos surpreendendo com paisagens incríveis em diversos lugares do mundo, tanto sob o nascer do sol, como no por do sol e ao anoitecer, pois além das árvores, rios, mares, flores, campos, desertos e montanhas o sol, as nuvens, o arco-íris, a lua, as estrelas, os cometas e planetas também fazem parte da obra de arte que se chama natureza.

Não importa se você mora em uma cidade grande ou pequena, sempre haverá belas paisagens que irão lhe surpreender, afinal de contas mesmo com o homem modificando cada vez mais o mundo a sua volta a natureza ainda se faz presente com belas paisagens.

Neste artigo você irá conferir algumas das mais belas paisagens criadas pela natureza em diversos lugares do mundo. Sem dúvida alguma, após ver estas belíssimas paisagens você irá querer visitar todos estes lugares que mais parecem ser de outro mundo.



As Paisagens Mais Incríveis do Mundo

Existem belas paisagens espelhadas em diversos lugares do mundo, algumas dessas paisagens são conhecidas por muitas pessoas, mas há algumas delas que foram descobertas a pouco tempo e são surpreendentes, pois parecem ser de outro mundo. Essas paisagens um tanto quanto diferentes chamam a atenção por causa de suas características únicas e também por sua beleza.

Algumas dessas paisagens únicas e um tanto quanto diferentes não chamam a atenção só por seu formato ou por suas cores e beleza, chamam também por causa de suas peculiaridades, ou seja, algumas dessas paisagens são diferentes e incríveis por causa dos seres vivos que habitam as mesmas ou então por causa da luz do sol, da temperatura e do tempo.

Tanto no Brasil como em diversos outros países há belas e incríveis paisagens que parecem até obras de arte e, algumas destas paisagens foram descobertas há pouco tempo, então isso quer dizer que ainda podemos encontrar mais lugares incríveis que nunca foram vistos ou visitados por ninguém. A seguir você irá conferir 10 lugares incríveis que parecem ser de outro mundo, lugares que sem dúvida alguma irão te encantar com sua beleza. Com certeza após ver estes lugares você irá querer visitar cada um deles.

1. Mar de estrelas, Ilha Vaadhoo, Maldivas



2. Waitomo, Nova Zelândia



3. Lago Hillier, Austrália



4. Rio Caño Cristales, na Colômbia



5. Cachoeira Submarina, Ilhas Maurício



6. Lago Natron, na Tanzânia



7. Caverna de gelo Skaftafell, Islândia



8. Grande Fonte Prismática, EUA



9. Fly Geyser, Nevada, EUA



10. Monte Roraima, América do Sul, Brasil, Venezuela e Guiana fazem divisa

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda ñ acredita no criador.

Rafael Félix disse...

Que tipo de ligação uma coisa com a outra?

Anônimo disse...

Tudo...Isso mostra o quanto Deus é maravilhoso .

Anônimo disse...

Amém!

Anônimo disse...

Isso mostra que a natureza é maravilhosa. Se foi uma entidade consciente que criou isso, já é outra história (que pode ser verdade ou não)

Anônimo disse...

A natureza é bela pois é um retrato de uma obra perfeita, diga-se de passagem que os FATOS apontam para a existência de um ser Criador e a fé ( pelo menos a minha ), por sua vez, confirma tudo isso como uma grande e magnifica obra de um ser incompreensível e perfeito, DEUS. Uma CRIATURA nos leva a refletir na existência de um CRIADOR ( dispenso TEORIAS que dizem o contrario na qual estão baseados dados errôneos e mal analisados e incoerentes )... DEUS É BOM !!!

Unknown disse...

isso é pura ciencia o mar rosa por causa das bactérias tudo tem uma explicação é só dar o tempo certo e se deus existe ou não não é relevante aqui pois não se pode criticar a ciencia por que são ipoteses , teorias ja deus não é uma coisa só e se ja acharam coisas semm sentido nos podemos criticar.

Anônimo disse...

A fé na verdade não comprova nada ;)

Anônimo disse...

gustavo garoto esperto... tão espero que escreveu hipotese sem h, acho melhor ir fazer outra coisa argumentar não é tua area

Anônimo disse...

Concordo que a ciência explica muita coisa, mas não explica a ''não'' existência de Deus. Os Cientistas criam ''hipóteses'' que não são todos comprovados, em quanto religiosos veem e presenciam fenômenos sobrenaturais, como cura e milagres. Que a sua ciência não explica. DEUS NÃO ESTÁ MORTO.

Anônimo disse...

É se vc prefere acreditar que uma explosão como o big bang deu origem a isso tudo em vez de um Criador Inteligente e Sábio,eu acho q acredita q a explosões atômicas no Japão na segunda guerra mundial tenha dado origem a algo bom né?!!!! Meus colegas não fechem os olhos para a verdade: Deus Existe!!!

gilsonzanfer@gmail.com disse...

Muito bom!!





Anônimo disse...

Uma prova real do poder criador do Grande "Deus" de todo universo!

catarinesk disse...

é Deus quem faz tudo... a seu tempo... é sempre da vontade d'Ele .. e tudo tem uma razão... até as bactérias existem pq Ele quer e sabe o que faz :D Deus é bom!

Unknown disse...

Deus não é bom ele é justo!
E como também não há uma comprovação concreta de que Deus exista, isso vai da fé de cada um... porém a fé se for demais ela te cega e não te deixa enxergar a verdade que está na frente do seu nariz... nem tudo que se sente ou ver é realmente aquilo que parece... e sobre a explosão atômica no japão é triste dizer mas trouce sim uma coisa boa, imagina o nosso planeta tem 7 bilhões de habitantes agora some com todas as pessoas que morreram neste atentado triste, é um visão até desumana, mas o que seria o nosso planeta com mais alguns milhões ou bilhões de pessoas?

Lucas R. disse...

Isso é obra do Papai Noel, presente para a mãe natureza !

carlos disse...

e pensar que alguns ai ainda acham que sao descendentes do macaco, a unica descendencia que eu tenho é do primeiro homem que Deus criou ADÃO, bando de desinformados vão ler o livro de Genesis, para entender melhor o siclo da vida

Adailton disse...

Gente não adianta vcs ficarem discutindo deixa o tempo falar,pois para aqueles que acredita no juizo final fortaleçam a sua fé e para os que não acredita paguem pra ver...

João Inácio disse...

Não trouce nem trouxe benefício algum, pois o criador "Deus" saberia exatamente o que fazer com todo esse povo. Amém por isso!

Anônimo disse...

só observo kkkkkkkkkkkkkkk