5 Truques que Toda Mulher Deveria Saber

Toda mulher possui uma infinidade de roupas, calçados, bolsas e acessórios, só que não são todas as mulheres que possuem um closet gigante para poder guardar e organizar todas as suas coisas, sendo assim é preciso dar um jeitinho para que tudo caiba no guarda-roupa e ainda assim fique organizado, embora isso possa parece ser algo impossível, mas utilizando alguns simples truques e alguns objetos que todas as mulheres possuem em casa é possível.

Além desses truques servirem para guardar e organizar suas coisas eles também podem servir para facilitar sua vida, afinal de contas a cada dia que passa as mulheres estão ficando mais ocupadas, com o trabalho, filhos, estudos e diversos outros afazeres, então ter algo para facilitar a vida e poupar tempo é algo essencial nos dias de hoje.


Esses truques irão lhe ajudar a organizar seus sapatos, roupas e bolsas além é claro de facilitar sua vida em alguns afazeres do seu dia a dia. Vale a pena conferir.

Os Truques que Toda Mulher Deveria Saber

1. Laceie Seus Sapatos

Quando acabamos de comprar um par de sapatos novos os mesmos demoram tempo para lacear e, enquanto não laceiam acabam machucando os pés e como a maioria das mulheres ama sapatos as mesmas não deixam de usá-los mesmo que eles machuquem seus pés, mas felizmente há uma solução simples e rápida para lacear os sapatos novos e dar adeus ao aperto e aos machucados e possíveis calos.

Para isso basta apenas colocar meias grossas, calçar os sapatos um pouco antes de sair com os mesmos e passar o secador nas partes apertadas deles por alguns minutos. Depois espere os sapatos esfriarem para tirar os pés e, então pode calça-los quando for sair, sem medo de machucar ou apertar seus pés.



2. Tire as Bolinhas das Suas Roupas de Malha

As roupas de malha acumulam com facilidade pequenas bolinhas de pelo e, tirar essas bolinhas não é nada fácil, porém não é algo impossível. Para tirar as bolinhas de suas roupas de malha basta apenas passar uma pedra pome sobre elas ou então utilizar uma gilete para retirá-las.

Apenas tome muito cuidados para não estragar o tecido de suas roupas, para isso passe a gilete no sentido contrário da trama cuidadosamente que todas as bolinhas irão sair com facilidade.



3. Guarde e Organize Suas Bolsas

Encontrar espaço em um guarda roupa feminino é praticamente algo impossível, mas se você souber como organizar suas coisas tudo ficará mais fácil. Para guardar e organizar suas bolsas em seu guarda roupas, por exemplo, basta utilizar ganchos de cortinas de banheiro para pendurá-las, assim além de arranjar um bom espaço para elas, você também irá organizá-las de maneira que fique mais fácil decidir qual bolsa utilizar em seu dia a dia.



4. Mantenha Suas Botas em pé

As botas se forem guardadas de maneira errada podem ficar marcadas, então para que isso não aconteça coloque isopores de piscina (aqueles conhecidos como espaguetes) dentro das mesmas, pois assim eles mantêm a bota em pé, evitando que ela fique com a famosa aparência enrugada.



5. Guarde e Organize Suas Botas

Se você possuir muitos pares de botas a melhor maneira de guardá-las é no guarda-roupa, utilizando cabides com grampos para pendurá-las, assim além de ter um lugar espaçoso para guarda-las elas também ficaram bem organizadas.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeei os truques, com certeza irão me ajudar e muito

Anônimo disse...

eu mantenho o meu bem organizado porque tenho muitas botas bolsas jaquetas e blazer shorts calça e muitas outras roupas